Por trás do assunto "Camisa 2026 do SPFC": Uma nova tentativa de golpe estatutário de JC fracassado.
Автор: São Paulo Digital
Загружено: 2026-02-10
Просмотров: 4921
Описание:
Casares tentou dar um novo golpe no estatuto enquanto presidente. Agora, em relação ao uniforme do SPFC de 2026. E, mais uma vez, se deu mal.
Um fato que está passando desapercebido pela maioria dos colegas de imprensa e torcedores são paulinos em torno do assunto "Nova Camisa 2026": Julio Casares, o DITADOR, o IMPERADOR da BRAVATA, o IMPICHADO, tentou, mais uma vez, GOLPEAR O ESTATUTO DO SÃO PAULO, como realizou em diversas oportunidades quando esteve na cadeira da presidencia do clube nos últimos 5 anos, tendo sucesso em alguns momentos, mas muitos insucessos na maioria das vezes.
A regra é simples e clara:
Artigo 157 do Estatuto Social:
§ 1º - O uniforme de número 1 será composto por camisas brancas, tendo à altura do peito 3 (três) faixas horizontais vermelha, branca e preta, nessa ordem, cobertas inteiramente pelo Emblema. As faixas vermelha e preta com 5 (cinco) centímetros de largura e a branca com 2,5 centímetros. O Uniforme número 1 será composto também por shorts brancos e meias brancas. Em caso de impossibilidade determinada pela entidade organizadora do jogo, deverão ser utilizados os shorts e meias pretos. Apenas na impossibilidade de utilização das cores preferenciais por determinação da entidade organizadora do jogo, serão utilizados shorts e meias vermelhos.
Fora desses parâmetros só podem ser produzidos uniformes no modelo número 3 e jamais nos padrões tradicionais das camisas 1 e 2.
E o que Casares faz? Golpeia o estatuto novamente. E faz sem nenhum pudor, sabedor da impunidade que reinava no seu império do mal à época.
Achar que o uniforme é bonito ou feio é uma opinião individual. Vejo alguns torcedores que gostariam que o estatuto fosse mais "flexível" em relação a esse assunto. Tudo bem. Coloque o tema para votação no conselho e, se aprovado por maioria, flexibiliza a norma do clube sobre a confecção de novos uniformes.
TODAVIA ISSO NÃO FOI FEITO. Ao contrário, TENTARAM IMPOR na base da SURPRESA e de total falta de TRANSPARÊNCIA (carro chefe das ações do ex-ditador - ops, presidente - do clube).
Importante lembrar que isso tem digitais de algumas pessoas além de JC, como Eduardo Toni - o mesmo que compunha o trio da comunicação de Casares enquanto presidente do clube (ele, Martins e Carlomagno). O mesmo que anunciou um patrocínio de R$ 2 milhões por um ano. O mesmo que participou de negociações como da LIVENATION, VIVA SORTE, ELGIN, BLUE SAÚDE, entre outros contratos, no mínimo, suspeitos.
Massis, Eduardo Toni está sendo AGENTE DUPLO em sua gestão que, até o momento, é boa. Demita-o o quanto antes. E faça o mesmo com Roberto Armelin - diretor de Compliance, pois a sua gestão começou hoje um processo VÁLIDO de reestruturação nesse departamento que Armelin ocupa. Roberto foi durante 5 anos gestor dessa área, permitindo que aberrações muito além dos camarotes acontecessem. Vide exemplo da Galápagos (Joel La Banca Neto, sobrinho de Douglas), Erica Podadera e Carlomagno, o Imperador das Bravatas com o principe da DOSPETS e OSTEN, entre outros.
Exorcize esses nomes, e em especial, limpe para sempre das paredes do clube o nome de Julio Casares, o Imperador do Mal que pensou que era maior que o clube e que quase nos jogou na sarjeta do esquecimento.
Повторяем попытку...
Доступные форматы для скачивания:
Скачать видео
-
Информация по загрузке: