Texto Narrado- Carta Para Alguém Que Precisei Deixar Ir. 🤍
Автор: Denner Matos
Загружено: 2022-01-10
Просмотров: 39
Описание:
Essa foi uma carta publicada no Instagram @internoepuro no dia 23 de junho de 2021
Talvez isso não faça sentido no futuro mas hoje fez, eu precisava me despedir e te deixar seguir, pegar seu rumo de barco, carro ou da forma que você quiser. Existem pontos finais que precisam ser dados antes do fim da história, parece estranho mas no fundo isso acontece, entre escrever uma história para o que idealizamos existe uma ponte dura em que as cordas são feitas de decepções, as amarrações amor e as tábuas são todos os guias até o fim.
O fim seria o amor infinito, um infinito como algo que você busque que dure eternamente não no sentido literal da palavra. Essa luta nunca foi só minha, mas por momentos eu definitivamente achei que fosse, estou te confessando via e-mail porque sinto que o ponto final foi dado, essa é a despedida porque nada mais clichê do que dizer que por mais você tenha deixado o barco naufragar, tivemos momentos em que ele nos levou a grande paraísos, a diferença é que nessa última tempestade eu simplesmente me segurei apenas na boia, eu até procurei você enquanto tudo afundava mas eu senti que de alguma forma a boia e o meu eu,era tudo o que eu tinha e precisava no momento.
Me desculpa por ir, por não conseguir ficar, mas algo dentro de mim dizia que tudo havia chegado ao fim, em meio a tantas metáforas eu espero que você tenha entendido que eu te amei, mas que o amor possui limites, o amor vence barreiras mas existem murros que devemos simplesmente esperar pois são altos demais para nós, a escalada pode demorar dezenas de anos ou simplesmente um mês, mas o que o murro tem haver com a separação? Bem pouco a pouco construímos um murro entre nós e quando percebi ele era alto demais para que eu pudesse sequer escalar, quebrei uma pequena parte de um tijolo e entre o tijolo e o outro lado do muro.
Coloquei essa carta para que entenda que esse muro é o ponto final que jamais pensei que pudesse dá, espero que você seja feliz, estou aqui escutando aquela velha música, com a mesma camiseta de sempre jogado na cama, já não sinto falta de você, sinto falta do que foi, mas quando olho pela janela vejo que o murro ainda está ali para nos lembrar de que mesmo sem querer tudo tem um fim. - Autor Denner Matos
Повторяем попытку...
Доступные форматы для скачивания:
Скачать видео
-
Информация по загрузке: