🚨 NÃO PAGUE O WILL 🚨 É isso mesmo que você ouviu!
Автор: Artur Araujo ⚖️ | Advogado de Dívidas Bancárias
Загружено: 2026-01-28
Просмотров: 331
Описание:
Nota Oficial A&M Law - Fontes ao final
O Will Bank teve a sua liquidação extrajudicial decretada pelo Banco Central, o que significa que ele parou de operar normalmente e um liquidante foi nomeado para organizar o encerramento de suas atividades, incluindo o tratamento das dívidas e dos créditos.
Mesmo com a liquidação, as dívidas que você tinha com o Will Bank continuam existindo e você ainda é responsável por elas. Isso inclui faturas de cartão de crédito, empréstimos ou parcelas em aberto. A liquidação não apaga ou perdoa a dívida.
Como o banco foi retirado de operação, você não pode pagar pelo aplicativo ou pelos canais antigos do banco agora. Em vez disso, o liquidante administrará o processo de cobrança e definirá como os pagamentos devem ser feitos no futuro.
Por enquanto, não ignore a obrigação de pagar simplesmente porque o banco foi liquidado, pois a dívida continua válida e pode gerar juros de mora, multas ou restrições de crédito se não for paga.
O advogado Artur Araujo, referência em defesa do devedor bancário, recomenda que você acompanhe os comunicados oficiais do Banco Central e do liquidante para saber os novos canais e formas de pagamento que serão estabelecidos, assim que esses forem divulgados.
Quanto aos juros e penalidades, as condições previstas no contrato original continuam em vigor enquanto a dívida não for quitada ou renegociada conforme as regras da liquidação.
Por fim, se você tiver investimentos no Will Bank, esses ativos passam a fazer parte do processo de liquidação e poderão ser reembolsados pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC) até o limite previsto por lei, o que costuma envolver um prazo e algumas condições estabelecidas durante a liquidação.
https://istoedinheiro.com.br/will-ban...
https://agenciabrasil.ebc.com.br/econ...
Повторяем попытку...
Доступные форматы для скачивания:
Скачать видео
-
Информация по загрузке: