"O indemoniado aqui é você que não respeita mulher", diz Candiru sobre o prefeito Bocalom
Автор: 3 de Julho Noticias
Загружено: 2024-09-23
Просмотров: 171
Описание:
O polêmico Candiru Menezes gravou um vídeo recentemente, em frente a prefeitura de Rio Branco onde rebate as críticas proferidas pelo candidato Tião Bocalom que teria seus opositores de “demônios”. Candiru, opositor ferrenho que é, não ficou calado e fez afirmações polêmicas contra atual gestão.
Gestão desastrosa com vários casos de assédio sexual, moral, e agora institucional, assim podemos resumir a prefeitura sob o comando de Tião Bocalom, com pessoas em cargos de confiança despreparadas, e que só sabem atuar em benefício próprio. Não satisfeito com toda essa patifaria em seu mandato, Tião Bocalom ainda abre a boca para chamar seus opositores de “demônios”. Cadê o respeito a liberdade de escolha?
Em repúdio às falas de Tião Bocalom, Candiru responde a altura: “ Quem está errado, é quem apoia estuprador, assediador, apoia empresas que estavam no G7 e hoje está dentro da prefeitura, fazendo esse asfalto "Assalta Rio Branco". Candiru fala com propriedade pois tem experiência de anos na construção civil, e claro como cidadão que paga impostos em dia e o mínimo que se pede é respeito e que as obras sejam executadas direito e com material de qualidade. “ As piores obras são da gestão Bocalom. ” o que nos leva a questionar também onde estaria a equipe de engenharia do município, que não está vendo todos esses erros.
O indemoniado aqui é você que não respeita mulher, não respeita professor, não respeitam crianças, vocês são realmente fajuto da política eleitoral, vocês se ajuntam até com o demônio para tá ganhando o mandato…”.
Candiru relembra que a tempos atrás, não existia essa cumplicidade Governo e prefeitura, inclusive, Gladson fez uma cobrança ao vivo em palanque, mandando o senhor Tião Bocalom parar de falar mal dele e “tapa os buracos da cidade junto com Bolsonaro”. Quanto a Alysson, o coleguismo foi além do palanque e da indicação como vice, a esposa de Alysson leva um salário de mais de R$60 mil reais para nem aparecer onde é lotada.
E calma que ainda tem mais, Candiru afirma que logo trará mais um caso de assédio estourando por ai para completar mais um para gestão de Tião Bocalom.
https://3dejulhonoticias.com.br/
/ 3dejulhonoticia
/ 3dejulhonoticias
/ channel
Повторяем попытку...
Доступные форматы для скачивания:
Скачать видео
-
Информация по загрузке: