OBOE TIPS ENTREVISTA -- ISRAEL SILAS MUNIZ -- Parte 1
Автор: Oboe Tips
Загружено: 2020-11-10
Просмотров: 568
Описание:
Olá pessoal tudo bem !!!
Neste episódio do Oboe Tips Entrevista, Andrea Silverio e Marcos Vicenssuto tem o grande prazer de entrevistar o super oboísta Israel Silas Muniz ele é Corne Inglês Solo da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais.
Boa diversão!!!
#oboetips #oboe #oboetipsentrevista #englishhorn
Link parte 2 - • OBOE TIPS ENTREVISTA -- ISRAEL SILAS MUNI...
Israel Silas Muniz -- / israelsilasmuniz
Oboe Tips -- / oboetips
Andrea Silverio -- / andrea.silverio
Marcos Vicenssuto -- / marcosvicenssuto
ISRAEL SILAS MUNIZ
O paulista Israel Silas Muniz começou a estudar música aos seis anos de idade com a flauta doce. Posteriormente, passou a dedicar-se ao oboé, sendo orientado por Benito Saches e Éser Menezes, com quem se tornou Bacharel pela Faculdade de Música Carlos Gomes. Deu continuidade aos estudos na cidade alemã de Colônia, onde obteve seu Diplom Musiker orientado pelos professores Christian Wetzel, Washington Barella, Ikuko Homma e Michael Sieg. Israel participou de festivais, eventos camerísticos e masterclasses com Hansjörg Schellenberger, Andreas Wittmann, Washington Barella, François Leleux, Alex Klein, Ingo Goritzki, Florian Hasel e Dominik Wollemweber. Venceu concursos para Jovens Solistas da Escola Municipal de Música de São Paulo, da Orquestra Experimental de Repertório e da Orquestra Petrobras Pró-Música, tendo ainda participado do Concurso de Genebra. Na Alemanha, trabalhou nas orquestras Bamberger Symphoniker, SWR Baden Baden und Freiburg, Staatstheater Braunschweig, Deutsche Kammerphilharmonie Bremen. No Brasil, atuou na Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), na Sinfônica da USP (Universidade de São Paulo), na Orquestra Experimental de Repertório, entre outras. Integra o naipe de Oboés da Filarmônica como corne inglês solo.
ANDREA SILVERIO.
Doutoranda pela University of Alabama atuante como professora assistente sob orientação de Mary Lindsay Bailey Andréa iniciou seus estudos com Giane Martins, Peter Apps, Joel Gisiger e por último com o Natan Albuquerque Jr. nos anos subsequentes.Mudou para os EUA onde ingressou em seu bacharelado na The University of Southern Mississippi onde ganhou o primeiro lugar em um concurso de jovens solistas.Concluiu seu mestrado na Louisiana State University onde foi professora assistente sob orientação de Johanna Cox.Ativista da música de câmara junto com o Quinteto Pure Winds já ministrou masterclasses e workshops pelos EUA, incluindo a prestigiosa Midwest Music Conference em Chicago, Illinois e da Kentucky Music Educator Association Conference em Louisville, Kentucky.Em julho de 2019, Andrea foi uma das artistas a se apresentarem na International Double Reed Society Conference em Tampa, Flórida.Andrea já participou de masterclass com renomados oboístas tais como Albrecht Mayer, Nancy King, Humbert Lucarelli.Em sua mais recente atuação Andrea fez parte da gravação do CD King Mangoberry com obras para banda sinfônica do compositor Ricardo Lorenz. Andrea também participou da gravação de uma peça inédita do mesmo compositor para oboé, fagote e piano.
MARCOS VICENSSUTO.
Formado pelo Conservatório Dramático e Musical “Dr Carlos de Campos” de Tatui, e Bacharel em Oboé pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná EMBAP/UNESPAR, teve como primeiro professor Cláudio Marques em sua cidade, Serra Negra-SP. Teve aulas com José Davino Rosa e Peter Apps, posteriormente foi aluno de Natan Albuquerque Jr. e Arcádio Minczuk. Na cidade de Markneukirchen, Alemanha, participou do Meisterkurs für Oboe com o oboísta Gregor Witt, e também do Meister-Doppelkurs für Oboe com Yeon-Hee Kwak e o renomado professor Ingo Goritzki. Participou também de masterclass com importantes oboístas do cenário nacional e internacional, entre eles, Christian Wetzel, Washington Barella, Isaac Duarte, Humbert Lucarelli, Dominik Wollenweber, Albrecht Mayer e Christoph Hartmann. Ao longo de sua carreira teve a oportunidade de realizar concertos com a Orquestra Sinfônica do Theatro São Pedro - SP, Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo, Camerata Antiqua de Curitiba e Orquestra Filarmônica de Goiás, em 2010 se apresentou no Montreux Jazz Festival na Suíça com a Banda Jazz Sinfônica de Diadema. Atualmente é Corne Inglês Solo da Orquestra Sinfônica do Paraná.
Повторяем попытку...
Доступные форматы для скачивания:
Скачать видео
-
Информация по загрузке: