Caso Champinha - PARTE 1 DEVASTAÇÃO FAMILIAR CAUSADA PELA PERDA
Автор: TRUE CRIMES E RELATOS
Загружено: 2023-10-27
Просмотров: 34571
Описание:
A jovem Liana Friedenbach, de 16 anos, e seu namorado Felipe Silva Caffé, de 19, decidem acampar em um sitio abandonado em Embu- Guaçu no inicio de novembro de 2003. Liana, não avisou os pais (há rumores que a familia era contra o namoro), e mentiu sobre seu destino. Já no seu destino, o casal, é avistado por Perambuco e Champinha (Roberto Aparecido Alves Cardoso) quando estavam saindo para pescar. Champinha, um jovem já conhecido por ser um garoto violento desde a infância, o qual já apresentava sinais de psicopatia, relatos inclusive por uma de suas professoras, que inclusive já o presenciou maltratando animais. Além disso, Champinha também já foi acusado de assassinar um morador de rua.
Pernambuco e Champinha, sequestram o jovem casal. Liana é violentada por Pernambuco, no primeiro cativeiro, residencia de outro comparsa (Antonio Matias de Barros) dos dois meliantes, enquanto Felipe, era mantido em outro quarto. O plano era pedir resgate pelos dois, mas, ao descobrirem que o rapaz, diferente da namorada não vinha de uma família com muitos recursos, resolveram executá-lo no matagal com um tiro na cabeça, e o corpo é deixado por lá mesmo. A jovem é levada para outro cativeiro, residência de um segundo comparsa (Antonio Caetano da Silva).
Pernambuco foge, e Champinha, violenta Liana pela primeira vez. No tercdeiro dia, a jovem foi estuprada coletivamente por Champinha, Antonio Matias de Barros e Aguinaldo Pires (outro comparsa).
O irmão de Champinha que já o procurava a pedido da mãe, o encontra pescando com a jovem ao lado, mas, por temer o irmão não faz muitas perguntas, apenas ouve de Champinha que a mesma é sua namorada e que iria levá-la para a rodoviária (a jovem provavelmente estava em estado de choque e não deu nenhum sinal ao irmão de seu algoz). As buscas já estavam acontecendo na região, pois, o pai de Liana já havia descoberto sobre a filha acampar e solicitou ajuda das autoridades pensando que o casal havia se perdido.
Na madrugada do dia 05, Champinha levou a jovem para o mesmo matagal onde Felipe havia sido assassinado, e tentou degolá-la, mas, sem sucesso. Decidiu então, desferir golpes de faca nas costas e toráx de Liana, porém, a causa da morte foi por traumatismo craniano, após ser atingida com um golpe na cabeça com o lado cego da faca. Os corpos das vitimas, foram encontrados apenas cinco dias depois. Os suspeitos foram presos em 10 de novembro.
Повторяем попытку...
Доступные форматы для скачивания:
Скачать видео
-
Информация по загрузке: