Os NÃOS de vários jogadores MEDIANOS no Brasil escancararam a falta de credibilidade do SPFC.
Автор: São Paulo Digital
Загружено: 2026-01-02
Просмотров: 4503
Описание:
2026 começa para o São Paulo seguindo rigorosamente o rito da gestão do ditador Casares: Um clube cheio de corrupção, com total impunidade. Sem moral, sem credibilidade, sem futuro, tomando vários NÃOS de jogadores medianos e se vendo num beco sem saída.
Allan do Flamengo? NÃO, pois tem receio - com razão - de não receber EM DIA e até ganhar menos.
Gaston Ávila do Fortaleza? NÃO, pois colocou como empecilho seu salário de R$ 700 mil reais, preferindo voltar para a Argentina.
Lima, Alesson? Hahaha… Esquece. Um ganha muito e o outro o Mirassol pede um valor “alto” para sua liberação. Possivelmente o Remo conseguiria pagar a multa, mas o São Paulo não.
Detalhe: TODOS OS JOGADORES citados acima tiveram atuação MEDIANA nos seus respectivos clubes. Ou seja, não foram DESTAQUES. O São Paulo toma não de jogador Mediano. Experto eles.
E o que dizer das humilhações de Savarino e Marlon Freitas ao SPFC? Rejeitaram NA HORA. E tem suas razões, pois eles e o mercado sabem quem é o São Paulo Futebol Clube da administração corrupta liderada por Júlio Casares.
Hoje, jogador para atuar em um time observa “dinheiro” e, principalmente, a credibilidade do clube que o queira contratar. Jogar em instituições mais sujas que pau de galinheiro como o São Paulo, hoje, significa atraso na carreira, além da garantia de não receber em dia e ser usado diversas vezes como bode espiatorio dos pulhas que dirigem determinado clube. No São Paulo, isso acontece SEMPRE.
Outra coisa que o jogador observa é a organização do clube, o famoso “planejamento”. E no caso do São Paulo, todo mundo sabe que isso NUNCA EXISTIU. Por isso, cabem aqui algumas dúvidas:
Oscar, de 3,5 milhões/mês de salário, vai se aposentar mesmo?
André Silva passará ou não por cirurgia?
Lucas está 100% recuperado mesmo?
Qual o cenário clínico de Calleri e Ryan Francisco?
QUANDO VOCÊS IRAO PAGAR OS 3 MESES DE IMAGEM ATRASADOS E A PREMIAÇÃO DE 25?
Jogador conversa com seus pares. Empresário também. E no meio todo mundo sabe que trabalhar no SPFC do ditador Casares é um tirambaço no pé.
Enquanto JC e sua máfia não sairem do poder, o São Paulo continuará a ser visto pelo mercado como um clube “curva de rio”.
Повторяем попытку...
Доступные форматы для скачивания:
Скачать видео
-
Информация по загрузке: