Estaduais pelo Brasil têm tropeços e retorno em grande estilo; veja os gols
Автор: America Mineiro 247 - Notícias sobre o Coelhão!
Загружено: 2026-01-14
Просмотров: 32
Описание:
Curta o vídeo e siga o canal: que tal começarmos com a lembrança das viradas que fizeram o dia pegar fogo nos estádios — vamos aos destaques de uma rodada que teve de tudo.
Ler resumo da notícia
Os Campeonatos Estaduais começaram Brasil afora, e houve de tudo um pouco. Em Minas Gerais e em São Paulo, houve tropeços de times grandes, enquanto no Rio de Janeiro a derrota foi evitada com um gol aos 51 minutos do segundo tempo.
Veja os destaques
Derrota e novos protestos. A rodada inicial do Campeonato Paulista ficou marcada pela vitória do Mirassol por 3 a 0 sobre o São Paulo — gols de Lucas Mugni, Alan Franco (contra) e José Aldo. A derrota acontece em meio a uma crise política no clube, e com movimentos pelo impeachment do presidente Júlio Casares.
Gol do cria que voltou. Ainda no Paulistão, o Santos venceu de virada, por 2 a 1, com um gol de Gabigol. Cria do Peixe, o atacante retornou à Vila Belmiro após sete temporadas, período em que defendeu o Flamengo e o Cruzeiro.
Vitória e cutucada. O Palmeiras bateu a Portuguesa-RJ por 1 a 0, e com cutucada do técnico Abel Ferreira na arbitragem da Conmebol. Ele comparou o lance que gerou a expulsão de Igor Torres, da Lusa, ao de Pulgar na final da Libertadores — o jogador do Flamengo não foi punido com o cartão vermelho.
Uma equipe também é feita de experiência, malandragem, liderança, cobrança. Aprendemos no ano passado. Até o VAR aprendeu, vocês não viram. Não sei se o VAR da Libertadores era diferente deste, mas é muito triste quando vê um lance pior do que aconteceu, compreende as leis do VAR, e em uma final de Libertadores, supostamente com VAR top, árbitro top... Está aí a prova.
Abel Ferreira
Despertou e venceu. Campeão da Copa do Brasil, o Corinthians acordou no segundo tempo e fez o dever de casa ao vencer a Ponte Preta por 3 a 0, com Gustavo Henrique, André e André Ramalho balançando a rede.
Dupla começa mal o Mineiro. Em Minas Gerais, o começo não foi bom para a dupla Atlético-MG e Cruzeiro. Os dois times atuaram em casa e não conseguiram a vitória. O Galo ficou no empate em 1 a 1 com Betim e a Raposa perdeu por 2 a 1 para Pouso Alegre, com direito a golaço de Gabriel Tota, que jogou na Kings League — liga de fut7 criada pelo ex-zagueiro do Barcelona Gerard Piqué — antes de retomar a carreira após punição por envolvimento com apostas.
Gol no fim evita derrota. O Carioca teve apenas uma partida, e o Flamengo se salvou no fim de uma derrota. O time rubro-negro, recheado de jovens, enfrentou a Portuguesa-RJ, saiu perdendo e arrancou o empate aos 51 minutos do segundo tempo.
O duelo foi válido pela quinta rodada do Estadual, mudança no calendário ocasionada pelo fato de o Flamengo disputar a Supercopa do Brasil. O elenco profissional se reapresenta amanhã (12), no CT Ninho do Urubu.
Bruno Pivetti, técnico do sub-20 e que esteve à beira do gramado, reclamou da arbitragem devido ao que considerou um pênalti não marcado.
O resultado poderia ter sido outro se tivéssemos o acerto da arbitragem no último lance. Eu vi o lance. O toque foi no pé do Camargo. Acredito que o resultado teve influência na questão da arbitragem.
Pivetti
Gre-Nal vai bem na estreia no Gaúcho. No Rio Grande do Sul, os times de maior investimento não decepcionaram. O Grêmio goleou o Avenida por 4 a 0 — gols de Francis Amuzu, Wagner Leonardo, Roger e Arthur. O Internacional, por sua vez, bateu o Novo Hamburgo por 2 a 1, de virada — Allison abriu o placar e o Colorado fez com João Marcus (contra) e Diego Coser, já aos 40 minutos do segundo tempo.
Veja também
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Encerramento curto
Até a próxima.
Curta o vídeo e siga o canal: deixe seu time nos comentários e ative o sino para não perder as atualizações dos próximos jogos.
Повторяем попытку...
Доступные форматы для скачивания:
Скачать видео
-
Информация по загрузке: