█JÚRI █VÍDEO 03 █CASO CAMPESTRINI. Ex-marido e Acusado de ser m4ndante conta sua versão
Автор: Resenha Do Júri
Загружено: 2023-08-28
Просмотров: 31323
Описание:
🚨CASO🚨: █ Ex-marido foi apontado como mandante do CR1M.3. Amotivação teria sido a não aceitação da separação, a não aceitação da nova 0pção s3xu4l da vít1ma bem como a vontade de não dispor do patrimônio na partilha da sep4ração. Wagner era Presidente do Clube Morgenau e usou do cargo e do clube para atrair a ex-esposa. (OBS: no depoimento da delegada no Vídeo 01, é relatado bem a tr4ma e o motiv0 pela qual a vítima foi atraída ao clube no dia do crime)
🛑ACESSE AO VÍDEO 04 CLICANDO ABAIXO:
👉🏻 • █JÚRI █VÍDEO 04 █ CASO CAMPESTRINI. Marcos...
🟥Informações Jurídicas do Caso:
Sessão do Tribunal do Júri – Tribunal de Justiça do Paraná.
Comarca de Curitibá.
Data do julgamento - 24/02/2023
Autos 0001031-84.2021.8.16.0006
Réus - Wagner e Marcos
Vít. ma - Ana Paula Campestrini.
Base legal: Artigo 121, §2 do Código Penal. (com qualificadoras)
🛑 RECORTE _Interrogatório do Réu 01 - Wagner (ex-marido e m4ndante)Interrogatório (B.L. Artigo 185º CPP)
🟥 RESUMO:
Ana Paula teve a V1D4 CE1FAD.4 em 22 junho de 2021 com (14) T1R0.S. Segundo o inquérito, ela foi atraída até o Clube Morgenau para fazer a carteirinha que daria a ela acesso aos treinos dos filhos na unidade.
Quando saiu, foi persegu1d4 por Marcos Antonio até a entrada do condomínio onde morava, no bairro Santa Cândida, em Curitiba.
Lá, ela foi 4bordad4.
Quando abaixou o vidro do carro, lev0u os 1(14) T1R0.S. , dados por Marcos. Segundo a denúnc1a do Ministério Público do Paraná (MPPR), o ex-marido era apontado como mand4nte do CR1M.3, com as qualificadoras de FEM1N1-CÍD10, motivo t0rpe e mediante pagamento.
Ele teria pago R$ 38 mil para que o amigo, Marcos (diretor do clube), Ataka55e a vítima. Ainda de acordo com o MPPR, Wagner (o ex-marido) não aceitava o novo relacionamento da ex-esposa com uma mulher.
🔸AVISO🔸- Este conteúdo jurídico é fornecido com o objetivo de informar e educar, conforme garantido pelo princípio constitucional da publicidade, que está presente em todos os procedimentos judiciais. Embora os casos sejam públicos, o canal Resenha do Júri pode limitar algumas informações para proteger a privacidade das partes envolvidas. Além disso, ao abordar questões jurídicas, reconhecemos a existência de tópicos delicados e sensíveis. O compromisso do Canal Resenha do Júri é manter a máxima imparcialidade possível, concentrando-se estritamente no aspecto jurídico, informativo e educacional que as discussões em tribunal proporcionam.
✅OBRIGADO POR ESTAR NO RESENHA DO JÚRI - UM CANAL COM RECORTES ORGANIZADOS DE SESSÕES DE JULGAMENTOS DO TRIBUNAL DO JÚRI.
✅AQUI ENCONTRA SESSÕES PÚBLICAS, GRAVADAS, ORGANIZADA, COM PROPÓSITO INFORMATIVO, ACADÊMICO E PARA AUXÍLIO DA PRÁTICA PROFISSIONAL DA ADVOCACIA EM TRIBUNAL DO JÚRI ⚖️
Se gostou do nosso conteúdo,
✅Junte-se a nós, RESENHISTAS. Não perca nenhum detalhe!
✅Inscreva-se!
✅Ative o sino e compartilhe o conteúdo.
⚖️#HASHTAGS:
#plenariodojuri. #direitopenal. #tribunaldojuri. #advogado. #concursopublico. #processopenal. #concurso. #direito. #examedaordem. #Tribunal. #Justiça. #JulgamentoCompleto. #resenhadojuri. #CasosJurídicos. #oab
Повторяем попытку...
Доступные форматы для скачивания:
Скачать видео
-
Информация по загрузке: