REACT GRENAL - Inter 3 x 1 Red Bull Bragantino - BRASILEIRO SERIE A 2025
Автор: Duplinha
Загружено: 2025-12-08
Просмотров: 62073
Описание:
O Inter entrou na última rodada sem depender apenas de si, mas fez o que precisava para evitar o pior. E, com a ajuda dos resultados paralelos, escapou de um rebaixamento que seria o segundo de sua história. No Beira-Rio, diante de pouco mais de 21 mil torcedores, o time de Abel Braga venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1, com gols de Mercado, Alan Patrick e Carbonero. John John descontou para os visitantes. As derrotas de Ceará e Fortaleza completaram o cenário perfeito para o alívio colorado no apagar das luzes do Brasileirão.
Com o resultado, o Inter encerrou o campeonato com 44 pontos, em 16º lugar, a última posição fora do Z-4. Já os rivais cearenses terminaram na zona de rebaixamento, ambos com 43 pontos. O Bragantino, por sua vez, além de não alcançar o possível G-8, ainda acabou ultrapassado na tabela, finalizando o campeonato em 10º, com 48 pontos.
A campanha colorada ainda rendeu um feito histórico: o Inter se tornou o primeiro clube, no formato atual dos pontos corridos com 20 times, a escapar do rebaixamento após iniciar a última rodada na 18ª posição — feito inédito desde 2006.
Em campo, o Inter teve mais iniciativa desde o início, ainda que sem sufocar o Bragantino. A primeira chance mais perigosa veio aos 16 minutos, após erro na saída de bola dos paulistas. Alan Patrick encontrou Aguirre pela direita, mas o chute saiu torto. Logo depois, Alan Rodríguez testou Cleiton em chute de longa distância. A resposta do Bragantino surgiu em finalização de Sasha, defendida por Rochet. Aos 32, o Colorado teve sua melhor oportunidade no primeiro tempo: Borré ajeitou, e Bruno Gomes acertou o encontro entre trave e travessão em um chute fortíssimo.
No segundo tempo, o placar começou a mudar cedo. Com apenas quatro minutos, Vitão cruzou da direita, Mercado apareceu na área e cabeceou. A bola passou por Cleiton, que falhou no lance, e entrou: 1 a 0. O segundo quase veio com Borré aos 14, mas o chute desviado passou raspando. Aos 25, Alan Rodríguez quase marcou um golaço por cobertura. Na sequência, Juninho Capixaba tentou em cobrança de falta, para fora. Pouco depois, Fernando se complicou dentro da área, perdeu a bola para Aguirre e cometeu pênalti. Alan Patrick bateu firme e ampliou para 2 a 0.
O terceiro saiu em contra-ataque: Ricardo Mathias acelerou pela direita e encontrou Carbonero, que carregou para dentro da área e finalizou com precisão. Aos 42 minutos, John John ainda descontou para o Bragantino, mas já era tarde para qualquer reação.
O Inter cumpriu sua parte, contou com a combinação de resultados e escapou da queda no último suspiro, encerrando uma temporada dramática com um desfecho de alívio.
Повторяем попытку...
Доступные форматы для скачивания:
Скачать видео
-
Информация по загрузке: