Cadelas de Sara Carreira MUITO tristes com saudades da dona, afirmam os irmãos
Автор: Fama PT
Загружено: 2021-04-05
Просмотров: 81159
Описание:
Cadelas de Sara Carreira sentem muito falta da dona, afirmam os irmãos
Vamos falar-lhe de 4 pontos:
– se Sara Carreira tinha cães, quantos, e seus nomes
– onde se encontram presentemente
– quem toma conta deles agora
– como reagem os animais quando o dono desaparece subitamente
Primeiro ponto; os cães de Sara e como se chamam.
– É público que Sara Carreira adorava animais; a jovem cantora tinha duas cadelas raça labrador. E todos sabem disso porque os animais aparecem em vários diretos que a jovem fez no YouTube. Além disso, Sara fez-se fotografar com os seus animais em revistas e também nas redes sociais. Os nomes das duas cadelas são roxy e Molly.
Segundo ponto; onde estão os animais agora?
– De acordo com o site da revista flash, as duas cadelas estão no Algarve, na casa que Tony tem em Pinhal Velho, perto de Albufeira. Curiosamente, o Correio da Manhã noticiou que Tony Carreira pôs essa casa à venda por 6 milhões de euros.
terceiro ponto:
– Quem toma conta das cadelas presentemente
Tony Carreira tem passado o seu tempo entre Lisboa (onde vive a família) e o Algarve, onde mora. Portanto quando o cantor não está no Algarve, são os empregados dele que cuidam dos animais. De resto, a revista flash tem mostrado fotos de David e Mickael a brincarem com Molly e Roxy, e foram eles que reportaram à revista a falta que o os animais têm sentido da dona.
quarto e último ponto:
– como reagem os cães quando o dono desaparecem subitamente
Quanto a este ponto convém registar duas coisas muito importantes que podem passar facilmente despercebidas:
A primeira: Os cães não se apercebem de que os donos morreram e nem se crê sequer que os cães tenham consciência do que seja a morte. Então esperam pacientemente que o dono regresse, às vezes, durante anos. É um sofrimento e uma frustração difícil de imaginar.
Vídeos / imagens: Instagram Sara Carreira
A segunda: o cão é por natureza um animal que tem um dono, depende do dono e é assim que sabe viver; é assim que vivem na natureza, inseridos numa rigorosa hierarquia. Ao contrário do gato por exemplo, que se acha o dono da casa, o cão precisa do dono da casa.
Se juntarmos estes dois factos, (os cães não perceberem porque os donos não aparecem, por um lado e por outro precisarem desesperadamente do dono), poderemos então ter uma pequena ideia do sofrimento a que estes animais estão sujeitos aquando da morte do dono.
A morte de Sara Carreira a 5 de dezembro de 2020, provocou também mais este dano colateral, que por razões compreensíveis , não foi muito valorizado.
.
Повторяем попытку...
Доступные форматы для скачивания:
Скачать видео
-
Информация по загрузке: