O Amor Morava ao Lado - Betinho Sertanejo. Vol 7
Автор: BETINHO FROTA
Загружено: 2026-02-09
Просмотров: 95
Описание:
(Verso 1) Ela vivia num mundo de ilusão Buscando longe o dono da sua paixão Saía à noite, beijava qualquer um Buscando um sonho que não via em lugar nenhum Não percebia que, no muro do quintal Alguém olhava com um brilho especial O seu vizinho, um jovem de bom coração Por ela alimentava uma muda gratidão.
(Verso 2) Mas ela quis o brilho das joias e dos carros Entregou a alma a quem só lhe trouxe o rastro De sofrimento, de dor e de desprezo O coração vivia em um eterno peso Foi enganada por quem só queria beleza E cada pranto era uma triste correnteza Voltou pra casa, cansada de ser usada Sentindo-se sozinha, triste e abandonada.
Refrão: Ah! O amor morava na porta vizinha E ela sofrendo, sentindo-se tão sozinha Aquele rapaz, que ela nem dava valor Era quem tinha a fonte do verdadeiro amor Ah! O destino enfim as mãos estendeu Onde havia sombra, a luz então apareceu.
(Verso 3) Sentada na varanda, chorando o seu destino Vi aproximar-se o seu nobre vizinho Ele não veio pra rir da sua queda Mas deu o carinho que ninguém mais deu na Terra Limpou seu rosto e lhe deu a mão amiga E ela entendeu que ali acabava a briga Entre o desejo e a falsa ilusão Abriu as portas do seu sofrido coração.
Final: E o casamento foi a festa da cidade Hoje eles vivem a maior felicidade Não busquem longe o que está do seu lado Pois o vizinho é seu eterno namorado.
Повторяем попытку...
Доступные форматы для скачивания:
Скачать видео
-
Информация по загрузке: