Vadim Zeland e a Jornada por Trás do Transurfing/ TUFTI
Автор: Soltar Puro e Simples
Загружено: 2020-06-09
Просмотров: 9073
Описание:
VADIM ZELAND - TUFTI (Plait / Braid /Trança / 2 Telas / Pêndulos) 😎☕🧂
🚀 Descubra os Bastidores do Transurfing/TUFTI com Vadim Zeland! 📚
Junte-se a nós para uma viagem fascinante pelos bastidores do Transurfing/TUFTI , conduzida por Vadim Zeland, o brilhante "retradutor" dessa antiga sabedoria. Conheça o homem por trás dos conceitos que transformam vidas e desvende as revelações exclusivas sobre sua jornada.
🌐 A Vida de Zeland:
Vadim Zeland, antes um pesquisador em física quântica e informática, agora é o autor dos revolucionários livros Tufti e Transurfing. Descubra como sua trajetória o levou a criar conceitos que transcendem as barreiras da realidade convencional.
💡 O Poder do Transurfing:
O próprio Zeland afirma: "O Transurfing funciona indubitavelmente." Explore as bases dessa filosofia, que transforma a maneira como percebemos a realidade e nos permite influenciar ativamente nosso destino.
📖 O Retradutor Anônimo:
Saiba por que Zeland prefere permanecer nas sombras, se autodenominando um "retradutor". Descubra a filosofia por trás desse anonimato e como ele impacta a propagação do Transurfing pelo mundo.
🌟 Inscrições Abertas:
Quer mergulhar mais fundo nesse conhecimento transformador? INSCREVA-SE agora no curso Tufti e Transurfing, que vai além das palavras de Zeland, oferecendo práticas para aplicar esses conceitos em sua própria vida.
➡️ Desvende os segredos da mecânica quântica! Inscreva-se no curso Tufti e Transurfing: https://tufti.otrabalhodesoltar.com.br/ ⬅️
Explore o mundo por trás do Transurfing cde uma forma inimaginável. Não perca a chance de transformar sua realidade! 🌌
#VadimZeland #Transurfing #Tufti #Conhecimento #InscriçõesAbertas
Vadim Zeland
“Tenho mais de cinquenta anos de idade. Antes da queda da União Soviética, eu me ocupava com pesquisa no campo da física quântica, depois, com informática, agora me ocupo com livros. Moro na Rússia. Sou russo, mais precisamente, um quarto estoniano. O resto não tem importância, assim como o precedente. No âmbito de minhas conquistas, só posso constatar que o Transurfing funciona indubitavelmente. Mas não pretendo apresentar minha vida pessoal, porque depois disso esta deixou de ser pessoal. A notoriedade pública se volta contra você se você cede à tentação de subir no pedestal para ser admirado por todos. Em certos povos, por exemplo, entre os nativos norte-americanos, existe um ditado de que se alguém pintou um retrato seu (fotografou), então este roubou parte de sua alma. É claro que isso não passa de crendices, mas não surgiu do nada. O produto de obra pessoal pode ser divulgado; mas com isso promover a si mesmo, nunca.
INSCREVA-SE NA LISTA DE TUFTI
htufti.otrabalhodesoltar.com.br
À pergunta do leitor intrigado: “Quem é você, Vadim Zeland?”, costumo responder: “Ninguém”. A minha biografia não pode nem deve evocar interesse, porque eu não sou o criador do Transurfing, mas apenas “retradutor”.
É indispensável realmente ser ninguém, um recipiente vazio, para não introduzir seus defeitos pessoais nesse Conhecimento antigo, que abre as portas para o mundo, onde o impossível se torna possível. A realidade cessa de existir como algo externo e independente – ela se torna gerenciável, caso se segue certas leis. O segredo, oculto somente pelo que paira na superfície, é tão grandioso que a identidade de seu veículo deixa de ter importância.
Na verdade, interesse continuado podem merecer os guardiões que me transmitiram esse Conhecimento, mas eles igualmente preferem permanecer na sombra.”
Повторяем попытку...
Доступные форматы для скачивания:
Скачать видео
-
Информация по загрузке: