Heróis Anônimos se aventuram para salvar família em Londrina - PR
Автор: Prof. Osni Guaiano
Загружено: 2009-09-21
Просмотров: 1314614
Описание:
Heróis Anônimos se arriscam para salvar família no Paraná
Eles passavam no momento do acidente e correram para socorrer um carro submerso em um canal.
Em Londrina, no Paraná, um acidente de trânsito por pouco não acabou em tragédia, graças a três brasileiros que arriscaram suas vidas para salvar uma família que estava em um carro.
As imagens de um cinegrafista amador mostram um resgate emocionante. Três pessoas que passavam no momento de um acidente correram para socorrer um carro submerso em um canal. Dentro dele, estavam o pai e duas filhas: uma de 8 anos e a outra de 5 anos.
Sobre o teto, dois homens se esforçam para retirar os passageiros. Um deles é o entregador de jornais Daniel Pedroso. É ele quem tenta quebrar os vidros com uma chave de rodas.
No mesmo celular que usou para chamar os bombeiros, o frentista Diogo também registrou os minutos de desespero. Fiquei aflito der ver o carro lá. Imaginei que as pessoas já estivessem mortas ou se afogando, conta.
Daniel cuida para que as meninas não se afoguem. Todos estavam desacordados. Os bombeiros chegam e socorrem as vítimas, com vida. O que ele fez foi decisivo para tirar as vítimas do estado em que elas estavam. Se ele não tivesse feito isso, provavelmente, elas estariam mais graves na chegada da ambulância, afirma o cabo do Corpo de Bombeiros Daniel Agnes.
O carro caiu depois de perder o controle. O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu que havia bebido. Ele perdeu a carteira e vai pagar multa de R$ 1 mil.
Hoje, o entregador de jornais Daniel Pedroso olha para o cenário do acidente e ainda não acredita no que foi capaz de fazer, mas ele sabe que a façanha já se transformou na principal história da vida dele.
Eu sinto um orgulho de poder ter ajudado, afinal foram três vidas que foram salvas. A gente não sabe o que poderia ter acontecido, se a gente não tivesse tomado essa atitude, comenta.
Passado o susto, o jornaleiro reencontrou a família. Foi uma visita reservada. A avó agradeceu o gesto heróico de pessoas anônimas que salvaram a vida do filho e das netas. Deus colocou os anjos deles lá, salvando. Ainda existe gente boa no mundo. E esse menino é uma pessoa muito boa, diz a senhora.
Fonte: G1
Повторяем попытку...
Доступные форматы для скачивания:
Скачать видео
-
Информация по загрузке: