Como coletar provas no WhatsApp com validade jurídica.
Автор: Verifact®
Загружено: 2023-08-21
Просмотров: 102502
Описание:
00:00 – Introdução
00:29 – Iniciando a sessão
01:34 – Coletando as provas
04:07 – Concluindo a sessão
04:34 – Acessando os materiais gerados
05:18 – Obrigado!
Conteúdos de conversas de WhatsApp podem ser usadas como provas na Justiça, no entanto, requem alguns cuidados na coleta e preservação, para evitar que sejam desconsideradas na justiça.Prints são provas fracas, pela facilidade em adulterar e até criar conteúdos falsificados. Em muitos casos, os juízes nem tem aceito prints nos processos, por este motivo. Se você precisa usar as conversas, áudios e vídeos de whatsapp como comprovação do fato, utilize um meio de coleta de provas com validade jurídica.
É o caso da plataforma tecnológica da Verifact (www.verifact.com.br). Meio de coleta de provas alternativa à ata notarial.
A solução tecnológica da Verifact além de ter validade jurídica, é muito mais ágil, econômica, com muitos recursos para que você possa se defender com segurança. Você mesmo faz o registro, a partir das conversas originais, via WhatsApp WEB, acessado pela plataforma. Em questão de minutos, é emitido pela plataforma um relatório técnico certificado PDF, com as telas registradas, links acessados, informações sobre domínios de sites acessados, hashes e metadados técnicos. Além disso, é emitido também um vídeo de registro da navegação, com os áudios e materiais complementares.
A solução tecnológica da Verifact é o único meio de coleta online de provas digitais, com casos de aceitação no STJ, 1º e 2º graus. É a mais utilizada por órgãos públicos - Ministério Público Federal (MPF), Ministérios Públicos dos estados de SP, BA, PB, MS, PE, Polícias Civis do PR e BA, grandes empresas como Ticket, TIM, Veloce, Habibs, bancos, peritos técnicos forenses computacionais e os principais escritórios de advocacia do país.
Saiba mais: www.verifact.com.br *
Cumpre ressaltar que a coleta de provas digitais via WhatsApp depende de um sistema de terceiros (neste caso, a Meta, detentora da marca WhatsApp) sujeito a problemas técnicos que podem afetar a captura de determinados conteúdos, não sendo possível garantir o acesso a todas as conversas desejadas.
O acesso aos conteúdos do WhatsApp via plataforma da Verifact depende de fatores externos, tais como o volume de conteúdos da conta do aplicativo de mensagens, bem como à conexão da internet e outros fatores que estão fora do alcance da Verifact
#provasdigitais #verifact #meiodeprova #evidenciadigital #evidenciasonline #evidenciasdigitais #producaoantecipadadeprovas #provadocumentalonline #provadocumental #coletadeprovas #internetnaoéterrasemlei #whatsappcomoprova #whatsappcomomeiodeprova
Повторяем попытку...
Доступные форматы для скачивания:
Скачать видео
-
Информация по загрузке: