MARTELO BATIDO! FLUMINENSE QUER JOGADOR! VEM REFORÇO POR AÍ! VAI JOGAR HOJE!
Автор: BTB SPORTS OFICIAL
Загружено: 2026-01-14
Просмотров: 2703
Описание:
As negociações entre Fluminense e Atlético-MG por Hulk ganharam novos e surpreendentes contornos nos bastidores. Segundo informações do jornalista Gabriel Amaral, a pedida feita pelo clube mineiro para liberar o atacante foi considerada “impraticável” e até “indecente” pela diretoria tricolor. O Galo não solicitou apenas compensação financeira ou um jogador por empréstimo: exigiu o percentual dos quatro jogadores mais bem avaliados da base de Xerém, com a intenção de levá-los em definitivo, assumindo imediatamente seus direitos federativos e econômicos.
Diante dessa exigência agressiva, o Fluminense tentou manter uma postura diplomática. A diretoria apresentou uma contraproposta oferecendo preferência de compra desses atletas. Na prática, o Atlético-MG teria o direito de igualar qualquer proposta europeia que chegasse por um desses jovens para ficar com o jogador. Ainda assim, não houve acordo, e as conversas foram encerradas naquele momento. Apesar disso, internamente, o Fluminense não trata a negociação por Hulk como totalmente encerrada, embora reconheça que o cenário atual é extremamente difícil.
Com o impasse, o clube passou a observar outros nomes no mercado para a posição de centroavante, tratada como prioridade absoluta nesta janela. A necessidade ficou ainda mais evidente após a cirurgia de Germán Cano, que ficará fora por cerca de 45 dias. Everaldo e John Kennedy seguem como opções, mas ambos terminaram 2025 em baixa, o que aumenta a pressão por um reforço de peso para o setor ofensivo.
No mercado defensivo, a estratégia é diferente. O Fluminense não pretende contratar outro zagueiro nesta janela. A diretoria entende que precisaria fazer um investimento alto na posição e, por isso, optou por reservar recursos para tentar a contratação de Nino no meio do ano. O defensor é tratado como alvo prioritário para a janela de junho, caso haja condições de negócio.
Enquanto isso, dentro de campo, o Tricolor se prepara para a estreia no Campeonato Carioca com um time alternativo, já que os titulares atuaram até dezembro na Copa do Brasil. Sem Luis Zubeldía, afastado por 15 dias após cirurgia no coração, a equipe será comandada por Maximiliano Cuberas e Marcão. A primeira escalação de 2026 deve atender a antigos pedidos da torcida, com a presença de reforços e jovens valorizados.
A tendência é que nomes como Jemmes e Guilherme Arana iniciem a partida contra o Madureira, assim como atletas muito pedidos pelos torcedores, casos de Rúben Lezcano e Santi Moreno. Outros xodós das arquibancadas, como Júlio Fidelis e Riquelme Felipe, também devem ganhar oportunidade. Com o fim da negociação por Savarino, Wallace Davi volta a ser opção normalmente.
A provável escalação tem: Vitor Eudes; Júlio Fidelis, Jemmes, Igor Rabello e Guilherme Arana; Wallace Davi, Otávio (ou Luiz Fernando) e Lezcano; Santi Moreno, Riquelme e John Kennedy.
O Fluminense busca seu 34º título do Campeonato Carioca e tenta usar a competição como base para ajustar o elenco e ganhar respostas importantes, tanto dos jovens quanto dos reforços, enquanto segue atento ao mercado em busca, principalmente, de um novo camisa 9.
Повторяем попытку...
Доступные форматы для скачивания:
Скачать видео
-
Информация по загрузке: