'Geração Saúde': Técnicas modernas para acabar com a calvície
Автор: RICARDO ARAUJO DE OLIVEIRA
Загружено: 2016-04-16
Просмотров: 572
Описание:
A medicina resolve o dilema dos carecas, porém, o que as mulheres preferem carecas ou cabeludos? Engana-se quem pensa que a calvície está relacionada a idade. Não são poucos os jovens que vivem o dilema de verem os cabelos sumindo da cabeça gradativamente. E tudo começa com as entradas, que evoluem para a famosa coroa, acentuada lá pelos 40 anos. Hereditariedade, características genéticas e a testosterona podem ser alguns dos fatores que influenciam no problema.
Tobogã de mosca, sem teto são alguns adjetivos que os calvos recebem de familiares e amigos. Um bullying que incomoda bastante e traz inúmeros problemas para essas pessoas. Nas ruas de Aracaju, as mulheres mostraram-se divididas quanto a paixão entre carecas e cabeludos.
Para os que temem a careca como peso, a medicina tem alguns artifícios que podem acabar com o tormento. Menilson Filho conversou com o cirurgião plástico Ricardo Araújo, o qual revelou que "a população masculina, até os 80 anos, terá 60% dos pacientes calvos". E brincou: "os meus começaram a cair aos 15 anos. Aos 20 não tinha mais cabelos".
"Basicamente existem duas técnicas de microtransplante capilar: FUT é usada mais para calvície mesmo, em que se retira uma faixa do couro cabeludo; e FUE, com a retirada fio a fio. Qual a vantagem do FUE? Não deixa cicatriz, porém é indicada para cirurgias de menor porte, para o transplante de sobrancelha, da barba", explicou o médico, que é membro da Associação Brasileira de Cirurgia da Restauração Capilar (ABCRC).
Повторяем попытку...
Доступные форматы для скачивания:
Скачать видео
-
Информация по загрузке: