TESTE - SUZUKI GSXS 1000 GT
Автор: Revista Moto Adventure Oficial
Загружено: 2024-08-13
Просмотров: 8001
Описание:
A Suzuki GSX-S 1000GT é uma obra-prima da engenharia motociclística, reunindo um robusto arsenal tecnológico, envelopado por um design cativante e por soluções que visam fazer desta uma verdadeira globetrotter.
Sua iluminação é totalmente em LED e o destaque fica para seus faróis, que compõem uma frente de aspecto futurista e que nos transmite a ideia de um Transformer. O guidão conta com raisers que o aproxima do tronco do piloto, os quais estão apioados em coxins de borracha que minimizam as vibrações oriundas da rodagem.
Seu tanque traz linhas que conferem excelente encaixe às pernas e tem capacidade para 19 litros de gasolina, enquanto que o assento do piloto esta a somente 810 mm do solo. No total, a GSX-S 1000GT pesa 226 kg.
Seu painel é uma tela de 6,5 polegadas em TFT colorido, que permite conexão com o celular através do app MySpin.
Motor
A GSX-S 1000 GT usa um motor de quatro cilindros de 999 cm3 refrigerado a líquido, com duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC), derivado de sua citada irmã naked que evoluiu do antigo motor da série K5. Isso não significa que ela está presa em 2005. A GT tem acelerador ride-by-wire, que permitiu à marca oferecer ao condutor três modos de pilotagem para ajustar sua entrega de potência. Há também um controle de tração de cinco configurações, que pode ser desligado, e um quickshifter bidirecional padrão. A caixa de câmbio é, claro, de seis velocidades, com embreagem deslizante e assistida.
Segundo sua ficha técnica, a usina entrega 152 cv 11.000 rpm e torque de 10,8 kgf.m a 9.250 rpm e é curioso como a entrega de potência, mesmo no modo mais forte (A) ela se dá de forma progressiva.
Assista ao vídeo para saber mais e também, nossas impressões.
Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas.
Let's go together!
@SuzukiMotosdoBrasil #suzukigsxs1000gt #gsxs1000gt
Повторяем попытку...
Доступные форматы для скачивания:
Скачать видео
-
Информация по загрузке: